Reciclagem
Apesar de haver pessoas que não fazem uma reflexão sobre as vantagens que se tem em reciclar "aquilo" que leva anos para se decompor, existem pessoas que se organizam em grupos, e tais pessoas com essas pensam nas consequências que o lixo pode trazer e as vantagens que a reciclagem fornece a todos.
Algumas regras são até estabelecidas, o que não quer dizer que vão ser cumpridas, as mais "tradicionais" por exemplo,como não jogar lixo em terrenos, muito menos nas ruas e calçadas,separar o lixo. Tá... Quem somos nós para pra julgar alguém, estaríamos mentindo se disséssemos que fazemos nossa parte.. Ninguém pode mudar o mundo porém podemos tentar fazer dele um lugar melhor..
